Santo Antonio Golf

Santo Antonio Golf

Parque da Floresta

RESERVAR GREEN FEE

Bem Vindo ao Santo Antonio Golf

Localizado perto da Reserva Natural da Costa Vicentina, emoldurado por um vale que serpenteia através do campo criando alguns fairways ondulantes, o campo de golfe Santo António no Parque da Floresta é uma arena impressionante que já foi palco do prestigiado Europro Tour. O Golfe Santo António estende-se entre colinas por trás da aldeia piscatória da Salema, e localiza-se perto de Lagos e Sagres. Trata-se de um campo ondulante com alguns fairways inclinados, particularmente nos primeiros nove buracos. Pequenos greens com bunkers, muitos lagos próximos uns dos outros na segunda volta, exigindo um bom grau de precisão. O campo de golfe Santo António foi desenhado por Pepe Gancedo, um dos arquitetos mais famosos de Espanha, cuja filosofia de construção envolve alteração mínima no terreno existente. O campo está perfeitamente integrado na paisagem.

ALGARVE SANTO ANTONIO GOLF

Campo - 18 Buracos

Para ser jogado com precisão exata! O 1º buraco do Golfe Santo António, com 306 metros para um Par 4, apresenta um tee shot exigente para iniciar a volta. O buraco 5é um Par 3 ao longo de apenas 112 metros, apesar de curto, é imperativo chegar ao green, pois há encostas acentuadas em todos os lados, tornando o Par difícil caso se falhe o green. O buraco 9 Par 5 está entre os mais difíceis buracos já projetados com stroke-index 1. A 490 metros, a terceira tacada é acentuada e por cima de uma ravina. Diversidade fascinante ! Nos segundos nove buracos do Golfe Santo António, o destaque é o buraco 11 com um green protegido por água, e é imediatamente seguido por um Par 5 que leva até ao "Vale dos Poços" para outro green bem protegido. Tendo jogado ao longo do "Vale Perdido" do buraco 14 Par 4, irá deparar-se com um dramático tee shot do buraco 15 Par 3. Aqui, no tee, os jogadores são presenteados com a imponente vista de um grande lago, que terá de ser atravessado, a fim de alcançar o amplo, mas baixo, green. A água entra novamente em jogo nos buracos 16 e 17, onde tacadas vigorosas, contudo precisas, vão dar dividendos aos valentes, embora ambos buracos também sejam gratificantes para os jogadores com handicaps mais elevados. Outro buraco notável do Golfe Santo António é o número 18, que termina num anfiteatro situado logo abaixo do Clubhouse. A linha a partir do tee a direito sobre o grande pinheiro marca a aproximação ao green elevado onde todos os companheiros de golfe estarão certamente observando. Nada como um pouco de pressão no final! O Clubhouse do Golfe Santo António é tipicamente português e proporciona espectaculares vistas panorâmicas sobre as montanhas e o mar, e também uma visão geral sobre parte do campo.

Green Fees

Número de buracos: 18 Comprimento: 5712m Par: 71 Ano de abertura: 1987 Arquitecto: Pepe Gancedo Buggy recomendado: Sim Obstáculos de água: Definidos e visíveis Tipo de campo: Mistura de Heath e Parkland Buraco de assinatura: 5

Público - Green Fee
18 holes - High Season
€ 51,56 PER PERSON
Público - Green Fee
18 Holes - Low Season
€ 42,19 PER PERSON

ESCOLHA O DIA

Outubro 2020
Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
2829301234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930311

Cartão De Jogo Download

Descarregue nosso cartão de jogo em formato digital e fique a conhecer todos os detalhes do campo.

Santo Antonio Golf

Parque da Floresta 15 km, 8650-060 Budens – Algarve – Portugal

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish